terça-feira, 19 de maio de 2009

XX CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4770

Os mais efusivos adjetivos são pobres para expresar a magnitude de um dos mais extraordinários eventos vividos no Distrito 4770 do Rotary International.

Os números começaram a ser superados desde as reservas de hotéis, cuja maioria se esgotara com mais de 30 dias.

Já na noite de abertura - em plena quinta-feira - 1.014 inscrições marcavam o primeiro recorde, culminando com um total final de 2.094 participantes entre rotarianos, Senhoras das Casas da Amizade, Rotaractianos, Interactianos, Kids, membros de NRDCs, participantes do Intercâmbio Internacional de Jovens, equipes do Intercâmbio de Grupo de Estudos dos distritos 6420 e 4770, palestrantes e convidados.

Por um lado, o número de participantes surpreendeu em face da crise econômica que ainda não fez estragos por aqui, mas não foi surpresa se considerarmos o carisma do casal Governador Antonio José e Wilce e a maneira carinhosa com que tratou todas as unidades rotárias e seus membros ao longo da sua administração.

A programação foi toda ela cumprida sempre com rigor no tempo, mercê de um serviço de cerimonial e protocolo impecáveis, com todos os palestrantes respeitando o relógio.

O êxito da conferência pode ser traduzido numa palavra: a moção de Agradecimento ao Presidente do RI, D.K.Lee e esposa Young, pela felicíssima indicação do casal Representante Pessoal, o simpatico e competente e que se fez muito querido casal NEWTON COLENCI E MARLENE, do RC de Botucatu-Norte, Distrito 4310, cuja atuação foi de tal forma perfeita em todos os sentidos que a moção merecia ser grafada no mais rico pergaminho já produzido no mundo.

O Governador Antonio José e Wilce, como de resto todo Distrito 4770, assumiram uma dívida de reconhecimento dificil de ser resgatada com o casal Colenci e com o Presidente Lee.

Fonte: www.rotary4770.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário