sexta-feira, 15 de maio de 2009

ROTARY CLUBE DE MORRINHOS PARTICIPA DA ABERTURA DA XX CONFERÊNCIA DO DISTRITO







Vários companheiros do Rotary Clube de Morrinhos e damas da Casa da Amizade participaram ontem da Sessão solene de instalação da XX Conferência do Distrito 4770 - a "Conferência Distrital da Humildade, do Companheirismo e da União", dentre eles podemos destacar:

Weligton Dias e Renata; Leonardo Frauzino e Gysele; Jonas Rabelo e Floripa; José Henrique; Adson e Maildes; Darci Chaves e Lolita; Philemon e Sônia; Olívio e Cida; César Bueno e Conceição; Joaquim Tavares e Edith; Eulício; Gegê e Rozete; Francisco e Gleiza; Gesmar e Vadna; Romulo; José Elias; José Divino e Cristiane; Clotildes; Benvinda; Antonieta; e, Leilar.

A conferência continua hoje com uma vasta programação. Às 15:00 horas os Companheiros Leonardo Frauzino (Presidente Eleito) e Joaquim Tavares (Secretário), participarão da Reunião do CDLR – COMITÊ DISTRITAL DE LIDERANÇAS ROTÁRIAS, a convite de seu Presidente Nelson Araújo, do RC Uberaba-Leste. Na oportunidade será demostrado aos presentes o Blog do Rotary Clube de Morrinhos como exemplo para ser seguido por outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário