sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MORRE O EX-PRESIDENTE DO RI GLENN ESTESS - O PRESIDENTE DO CENTENÁRIO


Glenn E. Estess Sr., 2004-05 RI president Glenn E. Estess Sr., presidente do RI 2004-05 - (tendo GETÚLIO NASCIUTTI na Governadoria do D.4770)

Glenn E. Estess Sr., que serviu como presidente do RI 2004-05 durante o ano do centenário do Rotary, morreu em 7 de Fevereiro. Ele tinha 84 anos.

Em 1993, Estess aposentou-se como diretor executivode vendas e marketing pessoal da Glenn Estess Associates Inc., para se dedicar em tempo integral ao Rotary.

"Estou certo de que a palavra mais freqüentemente usada para descrever o Ex-Presidente Glenn é " suave ", diz o curador da Fundação Rotária Presidente William B. Boyd. "Ele era forte em suas convicções, mas sempre dócil em expressá-los e tratadas todas as pessoas com respeito e cortesia. Ele serviu o mundo através do Rotary de muitas maneiras e sempre com um sorriso. A família rotária vai sentir falta dele. Nossos corações estão com sua esposa, Maria. "

Estess, que se juntou Rotary em 1960, foi membro do Rotary Club de Shades Valley, Alabama, EUA. Além de seu mandato como presidente do RI, atuou em inúmeras incluindo cadeira curador da Fundação Rotária, presidente do RI vice-presidente e diretor, assessor do presidente, Pólio Plus coordenador nacional, Auditoria RI e Operações comentário presidente da comissão, Assembléia Internacional líder discussão em grupo, e governador de distrito .

Ele era um destinatário do serviço de RI Acima Auto Award e Menção da Fundação Rotária por Serviço Meritório eo Prêmio por Serviços Eminentes. Ele foi um dos doadores da Fundação Major, Companheiro Paul Harris, e benfeitor

Através do lema Celebrar Rotary, Estess clubes encorajados a implementar um projeto comunitário Rotary centenário, estabelecer relações individuais do clube, e apoiar a iniciativa Todos os Rotarianos, Todos os Anos, que visa alcançar um relatório anual EUA US $ 100 por nível de contribuição per capita para o Fundo Anual da Fundação

"Glenn Estess teve um tema simples, mas eficaz para o Rotary no ano do centenário", diz o presidente do RI Kalyan Banerjee. "Ele celebrou Rotary tão bem e simplesmente durante esse ano. Glenn sempre foi humilde, cortês, simples, e sempre fazendo a coisa certa. "

Estess atuou como presidente da empresa Vendas Birmingham e Executivos Marketing Associationm e da Associação de Consultores de Pessoal do Alabama.

Outras realizações Estess 'incluído diretor da Central Business Bureau Alabama Melhor; cadeira de administrador Batista Medical Centers; presidente da Associação Cristã de Moços, na Flórida, a American Chemical Society, ea American Arthritis Foundation, e regente da Associação Nacional de Consultores de Pessoal.

"A Prova Quádrupla nunca foi um desafio para o estilo de vida vivido por Glenn. Ele incorporou esses valores e foi um exemplo para os rotarianos", diz Donald E. Osburn, assessor do presidente durante o mandato Estess '. Ele sempre disse que o Rotary se trata de fazer amizades para a vida e isso é exatamente o que ele fez em todo o mundo

Ele deixa sua esposa, Maria, filho Glenn Estess Jr. e as filhas Elizabeth Wilson e Nancy Martin.


Matéria retirada do site do Distrito 4770

Nenhum comentário:

Postar um comentário