terça-feira, 25 de setembro de 2012

MORRINHOS RECEBE A VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO 4770 DE ROTARY INTERNATIONAL



O Casal Governador do Distrito 4770 José Carlos Lau e Eraídes Amaral Lau estarão em Morrinhos em Visita Oficial aos dois Rotary's de nossa cidade.

Eles chegarão hoje, terça-feira, dia 25/10, às 10:00 horas e serão recepcionados, pelos dois clubes, junto ao DNIT, no Jardim Santa Terezinha (entrada da cidade).

Durante todo o dia o Casal Governador cumprirá agenda com o Rotary Club Morrinhos Cidade dos Pomares, e à noite haverá Reunião Festiva na sede daquele clube.

Amanhã, dia 26/10, o Casal Governador seguirá a programação montada pelo Rotary Club de Morrinhos, que visitará o Instituto Federal Goiano, Campos Morrinhos, com saída programada para às 09:00 horas, permanecendo até o almoço.

À tarde, a partir das 13:30 horas, o Governador irá se reunir com o Conselho Diretor do RC de Morrinhos, na sede da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos - ACIM.

Às 15:30 horas irá participar do encerramento da Semana Nacional de Trânsito, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.

Às 17:00 horas será a vez de realizar a tradicional visita à Escola Rotary, onde será recepcionado por professores e alunos.

E, finalmente, às 20:00 horas, encerrando sua visita, participará da Reunião Festiva na sede do RC de Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário