sábado, 12 de julho de 2014

Cps. do Rotary e Casa da Amizade de Morrinhos participaram ativamente de Festa da Padroeira

Os companheiros do Rotary Club e da Casa da Amizade de Morrinhos participaram da Festa da Padroeira de Morrinhos, Nossa Senhora do Carmo. O casal presidente Robson e Roberta agradecem a presença de todos os companheiros que puderam estar presentes na tradicional festa da cidade.









quinta-feira, 10 de julho de 2014

Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Carmo terá participação do Rotary Club de Morrinhos.



Tradicionalmente o Rotary Club de Morrinhos e sua Casa da Amizade irão participar da Festa em louvor a padroeira da cidade, dia 12 de julho no Salão Paroquial. Como de costume os rotarianos e damas da Casa da Amizade participarão dos festejos com prendas que serão revertidas à beneficência. O companheiro presidente pede ainda para informar que não haverá reunião dia 16/07/2014, por se tratar do feriado de fundação da cidade de Morrinhos.

Primeira Assembleia do Rotary Club de Morrinhos surpreende companheiros.

Em sua primeira Assembleia como presidente o companheiro Robson Canedo colocou para a apreciação dos companheiros todas as metas de seu ano rotário, orçamento e ações a serem feitas em 2014/15, surpreendendo a todos pela fluência dos encaminhamentos. Com uma reunião produtiva e eficaz o companheiro presidente motivou a todos a participar ativamente de seu ano para ajudá-lo Fazer o Rotary Brilhar.

Vista Parcial da mesa dos trabalhos







sexta-feira, 4 de julho de 2014

Posse do Rotary Club de Morrinhos.

Em concorrido jantar, tomaram posse como presidentes Robson Neves Canêdo e Roberta Prinsk. Com o lema 2014/15 Faça o Rotary Brilhar, o casal em discurso empolgante convocou os rotarianos e damas da Casa da Amizade a encampar os projetos para o ano rotário. Em substituição a José Henrique Rodrigues Machado e Bárbara Amaral Troncoso Chaves o casal Robson e Roberta contarão com o apoio de toda a casa rotária.





terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aviso de Reunião

Lembramos lhe de  nossa REUNIÃO da próxima quarta-feira dia 04. Será reunião jantar com palestra “SEGUE-ME”.
Com possível homenagens ao dia do alfaiate e do barbeiro. Aguardando confirmação do Presidente. José Henrique.

A sua presença é muito importante e nos traz alegria.